theme by
m-elancholies, base fe-meotti
Então eu me pego olhando sua foto e sorrindo. E é aí que eu percebo que não tem mais volta.

Mariana Simões
Será que no final o meu final será seu afinal?

Você olha pra mim e eu tento tomar coragem de sustentar o olhar. Quero mostrar a você o quanto é importante pra mim, que passa horas ocupando minha mente. E isso me consome, dá vontade. Mas não consigo. Não sou capaz nem de sustentar o olhar, afinal, quem sou eu pra sustentar o olhar com alguém como você? Você não devia nem estar olhando pra mim aliás.
Eu tive um sonho. Foi tão real. Só sei que não foi verdade pois nele você ainda estava aqui, por perto, comigo.
- Você é muito confusa!
- Pois é, faz parte do meu charme

Ta ficando mais fácil para mim admitir que eu gosto de você.
De vez em quando me bate uma saudade de mim.

Mariana Simões
Ontem minha amiga me disse: “você deve estar se apaixonando por ele inconscientemente” e eu disse que “não, imagina…” mas deveria ter dito sim. Pois eu acho que ela estava certa. Mas não pode ser. Eu não quero me apaixonar. Mas a gente não manda nos sentimentos né? E ele é tão bonitinho…
Esses dias, eu sonhei com você, foi um sonho bom… Mas nem tão bom assim. Você gostava de mim, mas até no meu subconsciente, eu ainda gostava daquele outro, mas mesmo assim deu tudo certo, até no meu sonho ele havia sumido da minha vida. Mas a diferença é que no sonho você entrou no lugar, na vida real, não.
Posso parecer tola, talvez até seja a maior delas, mas você me faz tanta falta que chega a doer. Não faz tanto tempo assim que te vi pela última vez mas mesmo assim quero te ver de novo e não sei quando isso será possível pois você decidiu sair da minha vida.
Há pouco menos de um ano você tirou uma parte de mim, o pouco de auto-estima que ainda me restava mas mesmo assim eu não deixei de gostar de você. Será que foi por não ter essa tal de auto-estima? Não sei, só sei que você me atrai de um jeito estranho, sendo estranho do jeito que você é e me fazendo a mais estranha da história.
E agora você sumiu e eu fiquei sem auto-estima, estranha e me sentido sozinha sem você e seu lindo jeitinho estranho…







A hopeless romantic